Por mais que não possa estar a teu lado cada segundo, minuto, hora, dia, semana, mês… Tu sabes que és único, estejas onde estiveres, permaneces onde eu estou.
Por mais, que por vezes, certas palavras magoem, sabes que nenhuma delas foi com intenção de te magoar.
Amo-te, como sempre amei, e continuarei a amar, não vou escrever-te um texto apenas para dizer que foste mais um, mas sim que és o único, ficou destinado que seria assim. Não digo que te amo para te agradar, nem a ti nem a ninguém, digo-te porque é pura verdade!
O maior sofrimento que alguma vez me causas-te… tu sabes, sabes que não é simples de falar, pior que me deixares, foi desistires de mim…
Interrogo-me deveras, sobre qual é o sentido de me deixares, e o porquê das coisas terem de ser assim.
Sabes, custa mesmo lembrar que alguma vez, o ser que disse que me amava com tudo o que era, ter-me dito que ia partir.
Foram noites, até a madrugada, sempre a chorar, noites de tristeza que talvez nem o tempo consiga sarar as feridas que ficaram marcadas, mas também, prefiro que não sare, assim garanto-me a mim mesma que não foste uma ilusão, mas sim uma vida.
Não quero pensar mais no dia da tua ida, apenas a última coisa que me interrogo sobre isto, é se eu serei forte para suportar toda esta dor sem nunca desistir?
Sei que ainda consegui aproveitar cada beijo, abraço, momento, recordação, tudo!
Todas estas memórias serão impossíveis de algum dia serem apagadas, pois maioritariamente são elas que me prendem a ti sem nunca me deixarem cair!
Mas se o fim chegar, não vão passar de memórias vividas, foste, és e contínuas a ser o capítulo mais importante da minha vida!
Sabes, dói, mas dói bastante, quando só percebemos o que de verdade somos um para o outro quando estamos com a relação por um fio, e que no fundo somos UM, mas custa ver que só quando não estamos por perto, damos pelo verdadeiro valor da nossa existência.
Apesar de tudo fica sabendo que me orgulho bastante de ti, de nós, de tudo!
És simplesmente inigualável, apesar de todos os nossos conflitos, acho que só faz perceber, tanto a ti como a mim, que separados não dá!
Quando ainda vivíamos ambos no nosso Mundo tranquilo e repleto de paixão, prometi a mim mesma que se errasse, um dia voltaria para corrigir todos esses erros, para te mostrar que nem sempre as coisas tinham de ser como foram.
Eu quero-te, eu amo-te, eu desejo-te, nem sei! Mas só te quero, cada vez mais...
Daria um mundo, para te ter aqui, mais que um amor, uma vida, sabes que de todas as pessoas és a mais importante para mim sem sombra de dúvidas!
Apesar de seres como és, amo-te assim e vou sempre amar, sabes disso, esse teu feitio que por vezes me tira completamente do sério tem para contrabalançar as palavras mais sinceras e intensas que jamais tinha ouvido e jamais irei ouvi-las serem ditas por outro alguém…
És meu, independentemente de tudo o que aconteceu o meu coração ainda bate pela companhia do teu, ainda sente falta do espaço vazio que o teu coração deixou…
De uma coisa eu sei, marquei-te e tu a mim…
amo-te !
Sem comentários:
Enviar um comentário