domingo, 26 de dezembro de 2010

até um dia

 É difícil escrever, mas sinto que tenho de escrever embora as ideias pareçam tão confusas que é difícil compor frases correctas, com o devido valor e sentido, é impossível!
Os laços de amizade, basicamente, criam-se ao longo dos tempos, mas é com o passar do tempo que nos apercebemos que, pessoas que tanto amávamos, com o passar do tempo, já não eram as tais pessoas que outrora conhece-mos.
Geralmente as pessoas que mais amas, são aquelas que acabas por mais magoar, e foi o que aconteceu. Dia após dia, só te vejo desiludires aqueles que mais te amam. Eu pergunto-me, o teu objectivo é acabar sozinho? serás feliz assim?
Não sei se são os teus objectivos, mas garanto-te que, sozinho nunca serás feliz!
Ninguém é, a solidão não proporciona felicidade a ninguém.  
Hoje, tens essas atitudes de magoar todos os que te são próximos, e vês que sofrem por ti, amanhã, é a tua vez de sofrer, chorarás, porque entenderás que eles te amavam de verdade, porque agora os perdes-te.
No futuro não sabes se alguma vez te perdoarão por todo o sofrimento que lhes proporcionas-te. Vai ser doloroso ver-te sofrer, mas inconscientemente pensas-te que tudo tinha de ter o ponto final.
Hoje é a tua vez de nos ver sofrer, amanhã é a nossa vez de te ver sofrer e dizer "amo-te", "preciso de ti”. Nesse dia, por mais que te ame, vou vacilar, vou mostrar-te como foi difícil cada momento da minha vida em que me abandonas-te sabendo que eras a pessoa que mais amava. 
Agora, por mais amor que tenha por ti, o ódio consegue sobressair… Só me apetece dizer-te "vai e não voltes", mas não consigo, por mais que o ódio seja muito, o amor contínua lá.
E agora, agora só te posso dizer, segue com a tua vida, sem mim… E se um dia abrires os olhos, não te esqueças, pode ser tarde demais!
Tenho de perder o medo de te perder, porque sei já te perdi à bastante tempo.
Apercebi-me que já não és o mesmo que alguma vez conheci. Foste uma pessoa totalmente diferente, com uma mente que sinceramente idolatrizava.
Foste uma marca para toda a vida, mas no entanto a última marca que deixas-te foi de desilusão. Nestas últimas horas só tento evitar que entres mais no meu pensamento, no meu dia-a-dia, na minha vida… só tenho mesmo vontade de te dizer "desaparece duma vez por todas", mas o coração não deixa.
Queria poder acreditar que ainda me amas, desde o primeiro dia que me conheces-te, mas é impossível...
Durante demasiado tempo fui ingénua, via as coisas, mas preferia fechar os olhos e fingir que nunca tivera visto.
Por mais que tente esquecer este pesadelo, ele contínua a atormentar-me noite e dia, porque no fundo tu sabes, eu amo-te.
Agora, só te posso dizer o que tu queres ouvir, "segue em frente com a tua vida".
Pediste-me literalmente que saísse da tua vida, e a única coisa que eu sempre te pedi, foi sinceridade e honestidade. O orgulho nem sempre é bom, e tu és orgulhoso demais.
Mas sabes que mais? Se alguma vez me amas-te, vais voltar e dizer que tens saudades, vais dizer "preciso de ti", "sempre te amei", "perdoa-me".
Melhor do que ninguém, sabes que, no fundo não estás a agir da forma correcta, mas só o tempo te vai mostrar isso.
E a melhor das realidades é que no fundo, tu sabes que precisas de mim, tal como eu de ti, mas fizes-te as tuas escolhas. Futuramente desejo estar incluída nelas.
"Não chores mais, agora restam as memórias e as vivências… amo-te sempre" tu sabes?
Agora é assim, até um dia (...)




"Um dia entendes porque apareci na tua vida."

1 comentário: