De poucas palavras a muita conversa passou, de pouco à vontade a muitos desabafados expandiu, já não havia um segundo que podíamos ficar sem falar, nem já sequer ousávamos pensar em que alguma vez um de nós nos se fosse embora, de um " NADA" tornaste-te num " TUDO", sei que apesar de a distância não ajudar o meu sentimento não vai mudar, venha quem vier, faça o que fizer, se alguma vez mudar, foi porque tu me obrigas-te a tal coisa…
No início foste apenas assim por dizer o misto de um melhor amigo/confidente, mas o tempo da minha vida que te dedicava foi demais, geras-te confusão em relação a sentimentos que poderia vir a sentir por ti, e quando menos esperava, aí aconteceu :’$
Não me arrependo de nada que te possa ter dito, juro que não! Não me arrependo de qualquer "AMOTE" que te tenha dito dia e noite.
Eu só tenho que te agradecer por teres aparecido na minha vida, por me fazeres feliz, por me fazeres ver coisas incríveis mesmo quando elas possam ser péssimas.
Mudas-te a minha vida! E apesar de apenas ter 15 anos, já consigo distinguir os meus objectivos, e tu és um deles, entras-te na minha vida agora dificilmente sairás.
Obrigada por cada "AMOTE", por cada palavra tua, por cada olhar sincero, por cada sorriso enternecedor, obrigada por TUDO mesmo…
Sem comentários:
Enviar um comentário