sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Pensamento

 O tempo passou e tudo começou, como todas as histórias que conheces. Não é apenas uma história, em que abres a primeira página e lês " Era uma vez... " e na última lês "... E viveram felizes para sempre!". São recordações, são carinhos, são as nossas vivências... Nem sempre as coisas foram como deviam ser, mudei, mas nem sempre as mudanças foram boas. Agora só penso nos meus erros e em como os poderia reparar, só consigo pensar pelo dia seguinte. Queria ver o que acontecia, queria mostrar-te que tudo foi real, que tudo foi sempre verdadeiramente sentido por ambos, que não foram ilusões, mas sim pura paixão…
  Espero por ti, mas só vejo cada minuto passar. Fecho os olhos e só quero acreditar que nada foi em vão… Ainda de olhos fechados, sorri, estava a ver-te chegar no meu pensamento e mal te vi, corri para ti, abracei-te, e disse " amo-te pipe ".
Não queria que apenas fosse um pensamento, queria que enquanto estivesse de olhos fechados à tua espera, chegasses, e num sussurro me cobrisses os olhos e dissesses como antes " estou aqui, já podes voltar a sorrir… amo-te pita", e de seguida me desses a mão e nunca mais a largasses…
  O medo não volta, agora sinto que por ti sou realmente capaz de tudo, por ti não, por “nós”… agora é apenas esperar e sentir.
A saudade só volta se tu não voltares... 

Sem comentários:

Enviar um comentário