segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Nunca sentirão


Arrancas-te o meu coração com esse teu simples jeito de seres tu mesmo, deste alegria à minha vida, ensinaste-me a olhar para o Mundo como jamais tinha olhado antes, fizes-te com que olhasse para ele como sendo um Mundo de “adultos” no qual está cheio de responsabilidades e que se queremos uma coisa temos de lutar para a ter, o maior erro de todas as pessoas é deixar de lutar quando se tem.
Quando sentimos o verdadeiro amor, aquele que nos aquece o corpo e alma, aquele que nos faz sorrir por um simples disparate dito pela pessoa que amámos, aquele que nos faz sentir nas nuvens… sim, esse mesmo… é o amor puro. São poucas as pessoas que sabem o que realmente é amar, quando se ama não há tempo para desistir, não há tempo para cruzar os braços, mas sim transmitir todo o amor que sentimos àquela pessoa e mesmo quando a temos a nosso lado fazê-la sentir todo o nosso amor, pois quem ama cuida.
Parece que não, mas para amar de verdade é preciso ter coragem, pois quem tem coragem adquire força e quem é forte nunca desiste. 
Odeio quando a palavra “amo-te” é usada por pessoas que nem sabem o verdadeiro significado dela, quando meras crianças egoístas, sem sentido algum do que é o Mundo real a dizem sentir, simplesmente é absurdo, pois desconhecem a face oculta de amar! Amar e lutar caminham juntos desde sempre e para sempre, e quando se ama lutasse e quando se luta lutasse pelo que se ama, coisa que essa gente nunca faz, apenas desiste, logo nunca amaram, e até deixarem que alguém lhes mostre o Mundo, que alguém lhes faça sentir o amor com aquela intensidade, quando parece que o coração e a alma se fundem num só, nunca amarão de verdade, nunca saberão o que é estar apaixonado por alguém, nunca sentirão o enorme aperto no peito quando sentimos saudade por causa da distância, quando o simples facto de os olhares se fixarem um no outro ou até mesmo quando perdemos quem amámos... simplesmente NUNCA sentirão…

« sim é para ti, para ti que és uma criança que pensa que já tem a mentalidade que chega para aguentar com tudo isto, não passas de uma miúda que ainda vive num Mundo de ilusões... acorda »

Sem comentários:

Enviar um comentário