domingo, 6 de outubro de 2013

Somos melhores juntos ♥

Todos temos uma inspiração e precisamos dela, tu és a minha, todos precisamos de uma alma que nos complete, e tu és a minha, não há garantias de nada, mas quando olho para ti, quando me beijas e me dizes todas aquelas palavras que me fazem arrepiar é quando me apercebo do quão importante és na minha vida. És quem me deixa sem fôlego apenas com um simples olhar, de facto acho que saíste dos meus sonhos directamente para a realidade, quero cair em momentos de felicidade a teu lado, quero que tudo aquilo que sinto jamais desvaneça, aquele arrepio que sinto antes de ir ter contigo, aquele conforto que sinto quando me agarras, é porque és alguém sem dúvida especial. Nem fazes ideia do quão belo és para mim, a tua simplicidade cativa-me de uma forma que nunca ninguém tinha conseguido, amo tudo em ti, e todo o empenho que tens no que fazes, a tua força e o esforço que fazes para te adaptares a mim, amo-te e acho que isso descreve tudo e mais alguma coisa do que possa aqui dizer. Dás-me força, és um parvo chapado, mas amo-te! Tenho muita sorte em ter-te eu sei disso, porque és imperfeito como eu amo, mas continuas a ter pequenos gestos que me fazem sentir a pessoa mais feliz! Só o simples facto de não me deixares enquanto eu não ficar bem, o facto de te preocupares, de estares lá quando preciso é sinal que te preocupas comigo e que sou importante de tal forma que não me queres perder. Aprendemos todos os dias com os erros, superamos obstáculos e vivemos o presente com a esperança de um futuro melhor. Eu vejo o meu futuro contigo, deito-me diariamente com um sorriso e acordo com o mesmo sorriso porque sei que alguém me ama da mesma forma que eu. Preciso de ti toda a minha vida porque a razão de estar assim e de possuir uns olhos apaixonados é culpa tua, portanto eu sei que pode parecer muito piroso, mas sei que te amo e amarei durante muito tempo. Este meio ano que estou a teu lado têm sido os segundos, minutos, horas mais bem gastas da minha vida, és a melhor pessoa do mundo, a minha vida, és aquilo que nunca tive. O primeiro passo está dado, estarmos juntos e felizes, falta o resto, fazer com que isso permaneça assim sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário