sexta-feira, 27 de setembro de 2013

A melhor sensação

Não há melhor sensação do mundo do que acordar e ouvires a voz da pessoa mais importante da tua vida, não há melhor sensação do mundo do que estares ao lado da pessoa que amas, deitares-te ao lado dela e acordares ao lado dela, não há melhor sensação do mundo do que sentires aqueles beijos molhados com um sabor a sal no meio do mar com quem amas, não há melhor sensação do mundo do que estares triste e a pessoa que amas abraçar-te, não há melhor sensação do mundo do que sentires-te segura nos momentos de mais aflição. Não há melhor sensação do mundo... Ficaria aqui eternamente a dizer-te a quantidade de melhores sensações que me proporcionas, ficaria aqui eternamente porque são milhares, já perdi a conta das vezes que me ajudaste, me beijaste, me apoiaste, me fizeste tremer apenas com um só toque. Perdi a conta a tudo isto porque os sentimentos em vez de diminuírem ou estabilizarem tendem a aumentar. Gosto de ti porque gosto, amo-te porque te amo, não quero explicar nada do que sinto, apenas me limito a vivê-lo intensamente contigo. Já passei de tudo um pouco em pouco tempo, quem diria que algo tão sério e bonito viria de acontecimentos tão inocentes e inesperados. Não me imagino sem ti, não sou a mesma sem ti, mudei imenso ao longo destes tempos tal como tu mudaste, adaptámo-nos tão bem, as nossas mãos encaixam na perfeição, apesar de tudo fazes-me rir como só tu sabes, fazes-me querer acordar amanhã, dás-me força, dás-me segurança. Os dias passam e cada vez mais me dou conta de como as pessoas são importantes, "é preciso beijar muitos sapos até encontrar o príncipe", encontrei-te, és o meu príncipe, perfeito à tua maneira, perfeito como eu quero, és perfeito para mim. A teu lado, quero sempre mais um segundo, porque tu és o meu mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário