terça-feira, 25 de outubro de 2011

I don't care anymore..

Eu dizia que não me importava, mas afectava-me.
Simplesmente não podemos deixar de ouvir as pessoas falarem umas das outras e de nos magoarem e traírem a respetiva confiança que lhes depositamos.  As pessoas são assim, o mundo é assim, só temos de procurar melhor as exceções.  Com o tempo vou esquecendo as coisas, mas vou estar sempre rodeada deste "mundo", ele não desaparece mesmo que eu deseje muito. Aprendo a lidar com certas situações o que faz de mim uma pessoa melhor por simplesmente me manter fiel aos meus valores ao contrário de muitas pessoas que me rodeiam. Estou cansada de desilusões, tão simples quanto isso…

6 comentários:

  1. Por muito que te desiludam temos de saber perdoar. pois se nao perdoares podes per a/as pessoas que mais amas na vida

    ResponderEliminar
  2. sim isso também é certo, mas se as pessoas que mais amamos sentem o mesmo, não faz sentido nos desiludirem.

    ResponderEliminar
  3. sim tens razao. Mas por veses fazemos coisas sem pensar que nos arrependemos mais tarde. No meu caso, eu desiludi a rapariga que amo, porque causa de uma estupides minha, tenho sofrido muito a conta disso. Nós cometemos erros, por vezes fazemos coisas estupidas sem pensarmos nas consequencias, mas errar é humano, e eu acho que temos de perdoar para termos aquilo que mais amamos.
    Acredita que eu cometi um grande erro que pode fazer com que a rapariga que eu mais amo nao me fale mais, mas eu ainda tenho esperança,pois eu sei que ela tambem me ama.
    Perdoa pois se nao perdoares podes perder ser feliz.

    ResponderEliminar
  4. sim, errar realmente é Humano, mas o ser Humano aprende também com os seus erros, e só os burrinhos cometem o memsmo erro mais do que uma vez..
    sinceramente não faço a minima ideia de quem sejas, nem tão pouco sei da tua história, apenas da minha, e é dificil algo me desiludir completamente, logo, nem sempre perdoar é o mais certo a fazer em certas situações.

    ResponderEliminar
  5. Tens razao. Agora cabe-te a ti e ao teu coraçao o que tens de fazer.

    ResponderEliminar