Deixaste-me, como era de esperar. Mais uma vez, entregue àquele ser a quem tudo devo, àquele ser que por mim tudo deu, àquele ser que por mim sempre fez tudo aquilo que tu nunca fizeste. Aprendi a viver sem ti, e não, já não sinto a tua falta. Não me fales do passado, sabes que erraste, não tentes desculpar-te com esse teu discurso ensaiado, mentiras de que nada valem, inúteis, mais uma vez. Sê homem, encara os teus medos, admite que não fizeste bem, pensa em mim, alguma vez te perguntaste se como eu estaria naquele momento? Eu sei que não, ou pelo menos é isso que quero achar, porque se te lembraste que eu existia, não ia passar de uma, mais uma desilusão. Mas não seria isso bom? A tua demonstração de preocupação não devia ser valorizada? Não, não neste caso. Até podes ter pensado em mim, meros segundos mas é possivel, mas nunca escreveste, nunca ligaste, nunca deste noticias… sim eu sei, nunca te fiz falta. Nunca mostraste interesse em exercer o teu papel, sabes qual é, sabes? Não. Sempre esperei mais de ti, agora o pensamento é inverso. Cada passo que dás, cada estrada que percorres, cada meta que atinges, sei que vou sempre dizer “não esperava tanto de ti”, nunca vou dar valor aos teus actos, tal como tu nunca deste aos meus, não vou ter orgulho em ti pois só estarás a cumprir as tuas obrigações como aquilo que és, mas luta, luta agora por aquilo que antes deixaste escapar, não cometas os mesmo erros, já desiludiste muita gente. Pensa nos outros e mostra o que vales, prova que és da maneira que dizes, sê tu próprio mas não antes de mudar primeiro. Escrevo para ti mesmo sabendo que não vais ligar, como sempre, mais uma vez, tu não me vais ouvir. Lembra-te que já não sou a criança que abandonaste, cresci e aprendi que tu já não és mais propriamente um poço de confiança. Talvez um dia te dê valor, ou talvez um dia sejas tu a dar-me valor a mim, mas as hipoteses de tal acontecer são uma num milhão, o que se pode de certa maneira considerar impossivel. Ao “teu outro de mim”, cuida, não por ti, mas por ele. Não deixes que ele passe pelo que passei, sabes que não foi bom, faz um esforço e não erres novamente. Acho que não estou a pedir muito, se for o caso, peço desculpa por ser espontânea ao ponto de te dizer isto, fazendo-te ver as tuas obrigações.
Depois disto tudo, vais dizer que é da idade, descontrolo hormonal causa muita coisa e blablabla whiskas saquetas, mas eu sei que um dia mais tarde, vais voltar a ler estes mesmo desabafos, e aí sim, eu sei que tu me vais dar razão, tu sabes que sim quase tão bem como eu, que tenho razão…
Muito bonito.É a realidade para muita gente que te rodeia.Não faças caso,ignora,esquece,não dés importancia aquilo que não tem importancia.VIVE A VIDA..EU estou e estarei SEMPRE aqui,para tudo o que for preciso.ORGULHA-TE DE TI,daquilo que és,do que seras,do que fazes e do que fazeras,pois EU tenho e terei SEMPRE muito ORGULHO EM TI!!A tua MÃE!!!AMO-TE MUITO
ResponderEliminareu sei que sim mãe :)
ResponderEliminarorgulho-me claro, pois também tenho orgulho em ti e graças a ti sei que vou ser uma grande mulher!
AMO-TE <3