Como pude ser tão cega durante este tempo?
Acho que vi a verdade através desse medo… viver sem ti. Nos teus braços é onde pertenço.
Estou infeliz, tenho medo de perder tudo o que me fez viver até agora, medo de perder tudo o que conquistei até agora, medo de perder tudo que me deu força para continuar até aqui, mas vou lutar para vencer para com este medo acabar.
Sei que me irá custar muito, mas sei que se lutar conseguirei suportar esta dor, este sentimento que nasceu dentro de mim irei conseguir arrancar definitivamente!
Ainda me lembro quando a verdade corria livremente, tudo isto foi a morte de um sonho, mas aprendi que conseguimos tudo o que queremos não basta apenas querer, mas sim fazer tudo para o ter!
Sinto uma nova força em mim, sim estou perto do abismo, mas vou simplesmente saltar sem pensar em nada mais, apenas o meu verdadeiro eu, a minha alma e não vou voltar a ter medo, porque o medo é o único criador da dor.
Não, não me vou arrepender, pois esta história não tem fim…
Num lugar a nossa fraqueza é a nossa força e eu encontrei isso.
A minha dor e todos os problemas causados, não importa o quanto durem, eu acredito que ainda exista esperança enterrada por baixo de tudo, escondendo-se por baixo de tudo e crescendo por baixo de tudo.
Irei alcançar tudo de novo e aí sim me irei afundar em completa luz e felicidade!
Não sou nada agora e já faz algum tempo que já não o sou desde que ouvi o som da minha última esperança, mas desta vez eu estarei ouvindo (:
Talvez possa, talvez deva, tentar de novo, há-de o dia chegar e isto vai acabar e tu vais ver, eu vou ganhar…
Pensar que estive tão perto, sinto que tenho de tentar uma vez mais…
Coragem é apenas o medo escondido e eu encontrei-o.
Sem comentários:
Enviar um comentário