quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Nothing as it seems...

Sinto-me cansada, cansada de acordar todos os dias e ter de andar pelos mesmos lugares e ver sempre as mesmas caras. Sinto-me cansada de todos os dias ser bruta com alguém só por não conseguir por vezes separar as coisas que devo. Sinto-me cansada, mas não consigo evitar nada disto. Sinto-me cansada de todos os dias as pessoas me espetarem alfinetes no coração e depois agirem como se nada tivesse acontecido. Sinto-me cansada dessas pessoas que pensam que podem sempre fazer tudo porque o meu amor por elas não mudará. Sinto-me cansada de ser quem sou. Não é que não sinta orgulho, porque sinto, mas sinto-me cansada.  
Cansada porque as pessoas esperam sempre muito de mim e eu nunca as posso desiludir, pois se o faço é considerado crime Mundial. Cansada porque as pessoas esperam sempre pelas minhas frases perfeitas mas nem sempre estou bem para as dizer, cansada porque as pessoas pensam que eu sou inquebrável e muito forte e na verdade não sou nem metade disso. Sinto-me cansada por não me conseguir exprimir e dizer tudo o que quero dizer. Sinto-me cansada porque existe sempre alguém que me magoa e eu tenho de reagir sempre como se nada tivesse acontecido.
Pronto, é como digo, sinto-me cansada…



2 comentários: