terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Salvation

Estou farta de querer virar certas páginas do livro da minha vida, com o objetivo de iniciar novos capítulos, quando o que eu deveria realmente fazer era rasga-las para não sentir vontade de as ler novamente. Há algo sombrio que me puxa sempre para perto das lembranças. Ouço tantas vezes dizer “a vida tem altos e baixos” e eu já conheço os baixos da minha, pois já passei por coisas não muito fáceis de enfrentar e parece que os altos sempre me passaram ao lado. Tantas vezes ouço “o tempo cura as nossas feridas”, quando o que ele realmente faz é apenas aliviar a dor, porque uma coisa que realmente nos feriu irá sempre reavivar a nossa memória através das suas cicatrizes. Tenho vivido doentiamente de sonhos rasgados, de planos desfeitos, de idas sem volta, de ridícula esperança e de encontros demarcados com a felicidade. Choro por amores sem sentido e esmagados no fundo do meu peito vazio. Isto corrói-me por dentro, mata-me com o passar do tempo. E um dia não haverá nada dentro de mim, nada. O meu coração está completamente murcho, falta-lhe verdadeiros sentimentos, emoções puras, eu já não reajo, já não me sinto completa há um bom tempo. Sinceramente, quero assinar de vez contrato com a felicidade e depressa, já só consigo pensar no dia em que alguém me pega na mão e me tira toda esta nostalgia.


2 comentários: