sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

sonho impossível

Não sei por onde começar, mas não me sinto capaz de confiar em alguém para contar tudo o que sinto neste momento. Sabes, são carradas de emoções sobrepostas. Amo-te mas ao mesmo tempo não entendo como milhares de coisas puderam acontecer. Sinto-me triste porque não resulta, mas sinto que dei o meu melhor para que resultasse. Já tu, não partilhas o mesmo pensamento que eu. Estou magoada, porque de certa forma não me compreendes. Pensei que soubesses que não dava sem ti, mas acho que no final, não passei de uma simples miúda aos teus olhos.
Queria tanto poder ter feito tudo correcto desde o inicio… trocar simples olhares contigo, e no final como forma de agradecimento por tudo, um simples beijo.
Agora, nada disso é possível, mas que fique ciente que apesar de não ter gostado de certas atitudes, sempre gostei de ti, sempre te admirei. Neste momento já não consigo saber se sentes o menor do amor por mim…
Queria poder ter-te nos meus braços, apenas dar-te um beijo e ver o que acontecia de seguida.
Mais uma vez, agora sei que já nada disso é possível.

2 comentários:

  1. Tudo o que dizes aqui tem muito sentido, gosto da maneira como escreves, da maneira como expressas os teus sentimentos :"

    ResponderEliminar