Gostava de conseguir transmitir a mesma força e a mesma energia que tu me transmites tão bem. Abracei-te e tu voltaste a encarar a vida como sempre o fizeste, não há dor que te faça desmoronar, parar, cair, vacilar, nada.
És uma verdadeira heroína, a Super-Mulher da minha vida.
Lembro-me do teu olhar, triste, cansado, vazio, mas para mim era tão normal, tu já passaste por tanto. Dor e sofrimento são palavras que, infelizmente, em tempos, viveram contigo, dia-a-dia.Nunca pensas em ti. É sempre em mim, neles, nos outros. Ajudas quem aparecer, este, aquele, seja quem for. Na tua vida apareces sempre em último plano, e isso não é coisa que te incomoda.
Fazes tanto por mim e o que te dou em troca é tão escasso. Não sou a pessoa que queria ser contigo, apesar de discutirmos e de tudo que te possa de mal dizer, tenho tanto orgulho em ti e desejava que tivesses o mesmo orgulho em relação a mim. Mas é tão difícil, ninguém consegue assemelhar-se ti, ao ser excepcional que és.
Gosto tanto de ti e acho que não tens noção disso, não o sei demonstrar. Gostava que soubesses que és a pessoa mais importante da minha vida, estás acima de tudo e de todos, és quem mais amo.
Um dia deixarei de chorar. E ainda serei muito feliz, por ti, MÃE!
Sempre tive mt orgulho em ti...Sé feliz por ti e nunca pelos outros,nem mesmo por mim.Amo-te muito.!
ResponderEliminar