terça-feira, 3 de setembro de 2013

Twin ♥


Desde que ela surgiu na minha vida que se torna mais fácil para mim poder enfrentar a vida com outros olhos. O simples facto de saber que a tenho comigo deixa-me muito mais descansada, saber que posso contar com ela a cada momento da minha vida, saber que me apoia, deixa-me com uma atitude mais positiva. O tempo foi passando e eu a conheci o seu verdadeiro 'eu'. Conheci uma pessoa fantástica, uma rapariga que aparenta ser fria, um pouco desbocada e com mau feitio, mas que na verdade possui um coração do tamanho do mundo, que luta e que se esforça para atingir os seus objectivos, que é de ideias fixas, que tem determinação, que não tem problemas em dizer o que pensa e o que lhe vai no coração, que é das pessoas mais fortes e corajosas que conheci até hoje e a que mais me identifico, que é simplesmente alguém que conquistou toda a minha amizade com a sua sinceridade. Tenho o maior orgulho nela! Orgulho-me por ter "crescido" com ela, por nos termos ajudado mutuamente a "crescer", por termos aprendido a ver o Mundo com outros olhos e acima de tudo a termos garra! Por todos os sorrisos e gargalhadas que partilhámos juntas, por ela me ajudar a crescer e a tornar-me numa pessoa melhor, o meu muito obrigada! Estarei sempre com ela, da mesma forma que ela está comigo... Ela é a minha companhia do dia-a-dia, até mesmo não estando juntas todos os dias de uma maneira ou de outra ela está sempre presente. Ela dá-me toda a força que me permite seguir em frente e não me deixa desistir nunca, é aquela rara pessoa que sabe sempre o que se passa comigo mesmo antes de eu lhe dizer, é alguém que me conhece tão bem como eu conheço a mim mesma, alguém que me compreende e sabe sempre o que dizer ou fazer para me fazer sentir bem. Sempre pude contar com ela em cada um dos momentos da minha vida, sempre me ouviu e aconselhou da melhor maneira que pôde, respeitou sempre todas as minhas escolhas e decisões e nunca deixou que me iludisse. Sempre me deixou sonhar, mas manteve-me sempre os pés bem assentes na terra, para depois não vir a sofrer. 
Já sabes de tudo isto e de tudo o que és para mim, vou sempre lutar pela nossa amizade, porque é das poucas coisas da vida que realmente valem a pena! 
BS  

2 comentários: