sábado, 10 de agosto de 2013

O meu lado melhor

As coisas boas, como o nosso amor, vieram com o tempo. Mas a tua chegada tão repentina fez com que as coisas boas fossem as melhores. Porque agora vagueio pelo mundo de mãos dadas contigo. Porque agora o passado não interessa e o futuro somos os dois que construímos. Tu, que vieste tão de repente, tornaste-te naquilo que a minha vida tem de melhor. És o meu lado melhor. E eu sou sempre melhor quando estou contigo.
Porque agora somos um: o mesmo copo, o mesmo guardanapo, o mesmo cobertor, a mesma almofada. Agora tudo se torna mais único, mais envolto, como os meus braços envoltos no teu corpo e os teus agarrando o meu, pequeno, frágil, quente. "Amanhã vamos almoçar juntos." é tão diferente de "Amanhã queres almoçar comigo?" - já não existem perguntas.
Agora somos imperativo porque não somos um sem o outro. 

Sem comentários:

Enviar um comentário